Pesquisar no site


Puro luxo! Viviane Araújo sobe no salto ao lado da nova Miss Gay RJ

05/06/2011 20:45

Candidata com 1,83m de altura levou o título no concurso carioca representando a Unidos de Vila Isabel.

Viviane Araújo foi aclamada na noite deste sábado, 3, durante a 22ª edição do concurso Miss Gay RJ, que aconteceu na quadra da Unidos da Tijuca, Zona Portuária do Rio. Além do decote bastante chamativo, alguns fãs queriam fotografar e tocar na rainha de bateria do Salgueiro. "Quero encostar no cabelo dela pra ver se tenho sorte com o meu", comentou um admirador. Ao lado da vencedora do concurso, Aretha Sadick – que mede 1,83m sem o salto alto -, Viviane falou sobre a experiência de ter participado como jurada no evento temático.
“É um concurso maravilhoso, com muito brilho e muito luxo. Realmente a candidata vencedora deu um show de simpatia e elegância. Ela veio aqui e mandou muito bem. Foi unânime ela ter levado esse concurso. Adoro o universo dos gays e sei que eles têm um carinho muito grande por mim” disse Viviane ao EGO.

O promoter David Brazil, que também fez parte do corpo de jurados, elogiou a iniciativa dos organizadores e destacou a importância do evento para os artistas que se travestem de mulher. “Já fui jurado outras vezes e me divirto muito a cada edição que eu posso vir. As candidatas merecem os nossos aplausos.”

Aretha Sadick, 23 anos, é ator profissional e sua participação no concurso aconteceu de uma forma pouco comum: “Ela apareceu ontem para fazer a inscrição, na véspera mesmo. Ainda não sabemos direito o nome dela de ‘menino’ e temos quase nenhuma informação", contou um dos organizadores do evento.

Após receber da até então miss Malu Pinheiro o título de atual Miss Gay RJ, Aretha discursou:

 “Foi um prazer e uma responsabilidade imensa ser a escolhida. Vou levar o nome do Rio de Janeiro para fora e fico muito agradecida aos jurados”, disse a vencedora, que ainda recebeu prêmios por seu trajes - fantasiada como Cleópatra e também um traje de gala batizado como "Coração de Rubi".

Questionada sobre o valor que investiu nos figurinos e na produção, a miss resumiu: “Os números são o que menos importam para mim”, desconversou. Os modelitos usados por Aretha – traje típico e traje de gala - foram confeccionados pelo estilista Henrique Filho, o mesmo que criou o vestido usado por Sabrina Sato no desfile da Vila Isabel em 2011.

 Com faixa, coroa de brilhantes e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500, Aretha Sadick passa a representar o Rio de Janeiro no concurso Miss Brasil Gay, que acontece no final de agosto, na cidade mineira de Juiz de Fora.