Pesquisar no site


Viviane Araújo: 'É a fantasia mais linda que eu já tive na vida'

21/02/2012 00:17

Rainha de bateria do Salgueiro representa o ouro do bando de Lampião no desfile da escola carioca.

 

Viviane Araújo é veterana no samba, mas ainda sente a mesma emoção na hora de desfilar. A rainha de bateria do Salgueiro desfila representando o ouro do bando de Lampião e gostou muito: "Sem dúvida esta é a fantasia mais luxuosa e mais rica que já usei. São mil e cem penas de faisão e cada pena tem 64 cristais colados a mão", disse Viviane que está com corpo coberto por purpurina dourada, desde a nuca, passando pelo cabelo, braços, colo e mãos.
 
Sobre o corpo Vivi disse que este é seu melhor ano. "Nunca me senti tão bem assim, estou muito feliz e estou no meu melhor momento como rainha." Vivi foi muito saudada pelo público que estava em cima de uma passarela próxima a concentração da Sapucaí.
 
"Vejo o carinho e o respeito do público e isso para mim não tem preço. É isso que me motiva. Tenho um amor imenso pelo carnaval e pelo Sangueiro. A escola está linda. Espero por esse momento o ano todo. Aliás, esse é o meu momento",disse.
 
Ela está numa maratona de desfiles, mas adora: "Desfilei em escolas de são Paulo, do interior, cheguei hoje de manhã ao Rio e descansei."
Viviane momentos antes de desfilar pela Salgueiro no carnaval 2012
 
A nossa musa radiante com a fantasia!
 
Vivi é a principal musa do Carnaval!
 
A fantasia pode ser de ouro ou diamante, mas a nossa Vivi vale muito mais!