Pesquisar no site


A Fazenda 5" - Viviane Araújo fala sobre a traição do cantor Belo.

28/06/2012 19:53

 

Viviane desabafou durante uma conversa com a Gretchen  - “Quando eu ia pra São Paulo fazer esse programa (eles não podem citar nome da concorrência dentro do reality), eu recebi uma carta da irmã do secretário dele, que não estava aguentando. Ele deu carro, viajava com ela, ia pra todos os cantos”. Contou que foi traída por um bom tempo enquanto continuava com sua vida no Rio. “Ele ia pras festas da noite de São Paulo com ela, pagando de namorada. E eu no Rio sozinha”, alegou. 

Já que estava abrindo o coração, Viviane resolveu ainda falar sobre o tempo em que ficou casada e disse que não se sentia à vontade. “Estar em paz comigo, eu liguei o f****larguei tudo pra lá e não quis saber de nada. Não era vida o que eu tinha, era uma prisão. Era aquela coisa de ficar com medo, parecia uma prisão mesmo”, disparou.

Segundo informações do portal "iG", Viviane Araújo disse também que os bens materiais de Belo teria sido adquirido de forma suspeita. “Naquela época eu podia ter uma mansão, um carrão, que nenhum era no meu nome. Mas era tudo rolo, como até hoje é. Eu não tinha nada pra mim. Eu tinha uma casa, que estava no nome do meu pai. E eu também ajudei. Pouco, mas também ajudei”, disse para as duas.

Depois de falarem sobre os revezes nos relacionamentos, Viviane, noiva do jogador de futebol Radamés, confessou também que enfrenta dificuldades de engravidar. “Já fiquei um ano tentando, aí depois desisti. Mas eu nunca parei para fazer tratamento – já fiz todos os exames, está tudo certo, os hormônios – às vezes a gente fica uma, duas semanas sem se ver, depois se encontra. Vai ver é isso”, comentou.

 

Shayene, Gretchen e Viviane Araújo conversam na academia