Pesquisar no site


Bolada milionária de Viviane Araujo já tem destino certo .

02/09/2012 12:18

 

Boa parte da bolada milionária de Viviane Araujo já tem destino certo. Em entrevista ao R7, a campeã da quinta edição de A Fazenda revelou que quer investir em sua marca de roupas.  Tenho uma lojinha bem pequena no Rio de Janeiro que eu quero aumentar. Com certeza vou usar uma parte deste dinheiro pra isso!

A mais recente milionária do mundo dos famosos, Viviane Araújo contou ao Terra que sentiu muita falta de seu kit de beleza enquanto ficou confinada no reality show A Fazenda 5, da TV Record. Por três meses, a dançarina conviveu apenas com os outros 15 participantes e os animais de um sítio no interior de São Paulo. "Eu sentia falta do meu personal, do meu massagista, da minha manicure, da minha cabeleireira", disse. Agora com R$ 2 milhões na conta e "liberdade", ela pretende colocar os cuidados com o corpo em dia e enumerou quais serão os primeiros itens da lista. "Todas as coisas que eu gosto de fazer: peeling, laser, massagens estéticas, drenagem". Além de todos estes cuidados com o corpo, uma das musas do carnaval brasileiro também não se descuida da pele. "Cuido como toda mulher que tem um mínimo de vaidade. Hidrato a pele, passo protetor solar no rosto, essas coisas...", afirmou. Sempre desfilando com vestidos justos e colados, Viviane disse não ter um estilo definido, mas confessou gostar de mostrar as pernas. "Não tenho um estilo definido. Só gosto de colocar uma roupa e me sentir bem. Mas adoro saias curtas, mostrar as pernas”, disse.

Viviane Araújo