Pesquisar no site


Com fantasia polemica Viviane Araújo dispara: "É a minha cara"

11/02/2013 20:45

 

Viviane Araújo foi um dos destaques do desfile da Salgueiro, na noite deste domingo (10), na Marquês de Sapucaí. "É uma emoção muito grande que não dá para explicar. É o momento da minha vida que espero o ano inteiro.”

Apesar de ser veterana no samba, a rainha de bateria contou que não perde o nervosismo. “Sempre dá frio na barriga por mais que eu tenha experiência. Fico tensa para que tudo de certo.” Esteve ano a escola trará para a avenida o samba enredo “Fama”. "O enredo é muito atual. O Renato Lage [carnavalesco] o desenvolveu muito bem. Ele é a minha cara”, afirmou. "Ser famosa é não ter privacidade. Precisa ter a cabeça boa para lidar com a fama. Mas sou a mesma pessoa. Não mudei, mas isso vai de cada um."

A atriz usará uma fantasia desenhada por ele, coberta de cristais Swarovsk e avaliada em 200 mil reais – A mais cara entre as que serão vestidas pelas rainhas. “Não gosto de nada que pese a cabeça”, contou Viviane sobre a roupa usada no desfile deste ano.

 

Há seis anos à frente dos ritmistas do Salgueiro, a modelo já “domina” o território da escola tijucana. “Tive a certeza de como sou querida e de que as pessoas gostam de mim de verdade. Isso me deixou muito feliz, não tinha tanta noção. Achava que era coisa do

Carnaval e vi que as pessoas gostam de mim além desse evento”, contou Vivi.

Viviane Araújo desfila pela Salgueiro no Rio de Janeiro no Carnaval 2013