Pesquisar no site


Viviane Araújo vence "A Fazenda 5"

30/08/2012 00:18

 

Viviane Araújo se consagrou como a vencedora da 5ª edição de "A Fazenda" na noite desta quarta-feira, dia 29. Com 84% dos votos é a grande campeã da quinta temporada da Fazenda.

Felipe Folgosi e Léo Áquilla ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

"Deus sabe de todas as coisas. Se estou onde estou é por causa dele. Por tudo o que já passei nessa vida, por todo o sofrimento. Só tenho a agradecer a todos os meus fãs, minha família e meus amigos que amo demais. É aquela coisa de alma que você falou. As pessoas sentem e sabem que eu sou verdadeira", disse a ganhadora aos prantos em entrevista a Birtto Jr.

Embora não tenha ganhado o prêmio máximo, Folgosi foi o que mais faturou em provas. Ele ganhou três carros zero quilômetro - o último pela segunda colocação no jogo - e R$ 30 mil, entre outras coisas.

A grande final foi animada pela banda Calypso.

Nesta quinta-feira, dia 30, a nova milionária do país já tem compromisso agendado. Ela estará em uma loja de roupas no Itaim Bibi, em São Paulo, para renovar seu guarda-roupa.

Retrospectiva

Os dias de confinamento da ganhadora foram marcados por muitas discussões com Nicole Bahls, sua maior rival no jogo, mas também por muita cumplicidade com Gretchen, que abandonou o reality e a deixou desolada.

Antes de ir embora, porém, a rainha do rebolado, que assistiu à final do programa ao vivo da plateia, disse que passaria seu legado de rainha do rebolado para a nova amiga.

Do lado de fora, Belo, ex-marido da rainha do Salgueiro, tentou impedir que ela tocasse em seu nome, porém seu pedido não foi aceito pela Justiça. Com isso, Viviane abriu o jogo sobre a relação conturbada que teve com o pagodeiro durante longos anos e não escapou das alfinetadas de Gracyanne Barbosa, atual mulher do cantor.

Radamés, noivo de Vivi, conseguiu dispensa de seu time, o Boa Esporte de Varginha (MG), para buscar a amada em Itu, no interior de São Paulo e festejou o resultado com muita emoção. 

 Viviane Araújo com 84% dos votos é a grande campeã de a Fazenda 5